BRITNEY SPEARS VMA 2007 – COMEBACK – GIMME MORE
Colocado por niko-titprince

O Video Music Awards este ano, que aconteceu em Las Vegas, assim como o VMB mudou seu estilo de premiação. Não entraram mais categorias por estilo e o prêmio de vídeo de resumiu a vídeo do ano. A MTV preferiu premiar a música mais do que o videoclipe.

A tão esperada apresentação de Britney aconteceu e causou comoção. Vergonha, talvez. Com quilos pulando e cantando em playback sua nova música “Gimme More”, a cantora parecia sonolenta. Ainda teve que ouvir a gozação da comediante Sarah Silverman que chamou os dois filhos da cantora de “os errinhos mais fofos do planeta”. Silverman imitou com a boca a vagina de Britney, conhecida após a divulgações de foto de Spears sem calcinha. As camêras mostravam uma platéia visivelmente constragida com a apresentação, enquanto denunciava o nervosismo de Britney, fora de forma e sem conseguir desempenhar a coreografia. Rihanna não conteve o riso.


Sarah Silverman e a vagina de Britney

Justin Timberlake dominou o VMA e ainda aproveitou para alfinetar a emissora ao pedir que tocasse mais clipes. O cantor fechou a noite junto a Nelly Furtado e Timbaland. O produtor foi quase onipresente, subindo ao palco diversas vezes, ao lado de seus protegidos.

Mais musical, com poucas categorias e menos arrastado, o VMA desse ano terminou à 0h00 de Brasília.

Injustiças comuns à eventos desse tipo não faltaram. Pra começar a banda Gym Classes Heroes vencer de Amy Winehouse e Lily Allen o prêmio de banda revelação. Outra foi Rihanna, com seu hit grudento vencer Vídeo do Ano para DANCE do Justice. Kanye West que perdeu em todas as categorias que foi indicado, saiu profundamente irritado, segundo fontes, e afirmou que não volta mais à MTV.

Confira todos os vencedores

VENCEDORES VMA 2007
Melhor Single

Rihanna, com “Umbrella”

Ameaça Quádrupla do Ano
Justin Timberlake

Melhor Colaboração
Beyoncé e Shakira, com “Beautiful Liar”

Artista Masculino
Justin Timberlake

Artista Feminino
Fergie

Melhor Grupo
Fall Out Boy

Artista Revelação
Gym Class Heroes

Clipe do Ano
Rihanna, com “Umbrella”

Melhor Coreografia
Marty Kudelka, com “My Love” (Justin Timberlake)

Melhor Direção
Samuel Bayer, com “What Comes Around… Goes Around” (Justin Timberlake)

Melhor Edição
Ken Mowe, com “Smiley Faces” (Gnarls Barkley)

Leia Mais
Escute a nova música de Britney Spears
Britney, junkie, volta a ser notícia com entrevista desastrosa

Editor
  1. Queria q esse Wagner Beethoven falasse a mesma coisa da Britney hoje. “Ela não vai conseguir o sucesso que tinha e nem ter o corpo que teve.” Acho q vc nao deve falar o q nao sabe :D

  2. bem, ela estava numa epoca muito dificil e nos jugamos muito as pessoas como se a Rihaana fosse a perfeito do planeta terra, aquele cabelo partido parencendo uma Puta vadia, e Britney tinha acabado de perder a guarda para o marido!!!!
    Como vc acha que ela estava, o planeta queria saber o que aconteceu com ela.
    E ela se pareceu para que para risos e gozações!!!

  3. A Rihanna achou incrivel msm ! Incrivel o modo como se é capaz de pagar um mico desses.
    tá dando dó da Britney sinceramente…

  4. muito legal o q aconteceu com a Britney, gostava dela mas depois de tudo isso q saiu nas revistas fiquei decepicionada.Bem feito mocreia e baranga!!!!!!!

  5. só pa dizer q amei a performance de britney e que estou fartissimo ds insultos dos media e tda a gente… prq n a deixam em pas? até parece k ela caíu durant a actuaçao ou k deu um arroto!!! nunka viram ninguem a cantar com um corpo menos em forma? e além disso ela nem esta assim taaaaao gorda!!!!!! kerem saber kem está gorda? jennifer hudson, mariah carey, whitney huston!!! britney? gorda não…. em forma. kem nao gosta nao come mas tmb n é preciso insultar certo? e rhiana n s riu… eu li um cmentario dla. ela achou incrivel.

  6. A performance dela foi realmente ridícula, mas ainda é cedo para falar sobre futuro de carreira fracassado.

    Ela tem uma grande leva de fãs e mesmo com toda essa má repercussão, ainda foi a que mais atraiu mídia nos dias seguintes, no melhor estilo ‘falem mal, mas falem de mim’.

    Além do mais, é CLARO que aconteceu alguma coisa para ela aparecer daquele jeito. Quem já viu as performances passadas dela em prêmios sabe disso.

    Aquela não era Britney Spears.

  7. Lixo é oq se pode dizer desse VMA e da MTV gringa e brasileira principalmente…
    Sara Silverman uma idiota completa e total, e Britney não desempenhou bem seu papel no show, mas dizer que está gorda? \depois de dois filhos ela está muito bem, tem apenas uma barriguinha um pouco saliente que uma lipo resolve.

  8. Bem não sei se fico feliz ou triste de não ter visto o VMA ao vivo, assisti esta apresentação todinha e assumo que esta bem curioso de ver o Britney.

    Quando a música… insuportavel, quanto a apresentação… ela esta super gorda, tenta incitar o sexo, mas não cumpre nem o papel de virar sonhos de garotos de 15 años trancados nos banheiros…

    Ela não vai conseguir o sucesso que tinha e nem ter o corpo que teve.

    Este vídeo é ótimo por que depois da apresentação dela, tem a parte de Sarah Silverman falando, é impagável!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Laure Briard segue na viagem musical brasileira com versão de “Grandeza”, do paulistano Sessa