Da Baixada Fluminense surge , projeto que une R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas. Formado por Alisson e GP, o duo lança o primeiro single, “Meu Grande Amor”. A dupla ganhou notoriedade por conta de suas apresentações entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. A faixa está disponível nas plataformas de música digitais.

Unindo harmonias vocais com o violino de GP e o violão e a guitarra de Alisson, os rapazes começaram sua formação musical na igreja e aperfeiçoaram tentando dialogar com desconhecidos como artistas de rua. Além disso, fazem parte do crescente movimento artístico que ocupa o metrô carioca. “Meu Grande Amor”, estreia autoral da dupla, traz a experiência adquirida nos trilhos cariocas em uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap.

“‘Meu Grande Amor’ fala um pouco do cotidiano das pessoas que buscam as coisas que querem e sonham. Fala de um momento específico em que estamos em busca de nossa felicidade, em busca do amor, que é uma forma de ser feliz puramente falando. Essa música abre as portas para esse nosso novo ciclo com um pouco de todas as nossas influências”, contam eles.

Leia Mais
Livro de contos “Restos de Família”, de Diogo M. de Almeida, inaugura a Coleção Solidária da editora Vacatussa