Britney Spears

Vazou ontem na rede a nova música da cantora Britney Spears. O novo disco, sem previsão de lançamento marcará o retorno da cantora ao mundo da música, já que ultimamente só sabe mesmo protagonizar vexames e crises nervosas aos fotógrafos.
O link é do blog Perez Hilton.

Editor
  1. Concordo plenamente com a carla sofia ao inves de julgar uma pessoa pelas seus erros cometido por que não tentam ajuda-la mesmo nois meros mortais tão distantes de uma deusa que nem ela podemos ajudar mandando cartas com todo amor que sentimos por ela como ser humano , que nem sempre acerta flha muita vezes INDEPEDENTE de qualquer coisa ela continua sendo a mesma e isso e fato não muda a mesma britney pura e meiga continua sempre assim so que dessa vez mais quereira ….

  2. sinceramente…não sei quando se vao fartar d falar da britney… so fala quem tem que se lhe diga…será que nao se enxergam??? a Britney é uma pessoa que sofre como todas as outras, talvez se passassem parte do que ela passou nao falassem meramente nada… e se ela faz os vezames que faz é porque nao a deixam um pouco so no seu sofrimento…a viver a sua vida!!! Calem essas bocas…. por ser a estrela que é hoje passa pela boca do mundo… mas ela recuperara… quando sentir o apoio dos seus fas e familia…daqueles que realmente a ama…e principalment quando deixarem d a perseguir com criticas… vivam a vossa vida… olhem por voçês a baixo… defeito maior e o de quem nao cala aquilo que os outros sentem!!!

    Britney 4ever!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
PerifaCon adia a edição deste ano por conta do coronavírus