Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Travis Scott, dono de um dos discos de maior sucesso este ano, está de volta com novo vídeo. “YOSEMITE” é dirigido pelo aclamado diretor e fotógrafo Nabil. O vídeo inclui uma aparição de Gunna, que colabora na faixa e está atualmente em turnê com Travis.

Conhecido por seus vídeos que viralizaram na internet abordando questões sociais e políticas, Jota Jr é um trabalhador consciente. Gari e rapper, ele faz de sua vida uma bandeira na luta por mudanças sociais. Essa postura fica clara em “Desculpe por ser negro”, seu primeiro single em parceria com a Tudubom Records (Filipe Ret, MãoLee).

Já está no ar o segundo videoclipe da banda paraibana Glue Trip. “Fancy” foi a faixa escolhida de Sea at Night, disco lançado recentemente pelo grupo, que traduz em imagens de animação toda a psicodelia que é característica marcante da sonoridade dos pessoenses.

Jaden Smith demonstrando todo seu amor pela cultura pop japonesa no clipe de “GOKU”, incluindo efeitos especiais estilo Dragon Ball Z.

Robyn lançou o clipe de “Honey”, segundo single do seu novo disco. É um vídeo bem intimista, todo trabalhado nso closes e detalhes.

Noname lançou o clipe para “Blaxploitation”, do seu disco Room 25.

Mais um inventivo clipe da banda The 1975, “It’s Not Living (If It’s Not With You)”.

Leia Mais
Phoebe Bridges anuncia novo disco e traz clipe de “Kyoto”, inspirado no Japão