O coletivo artístico ¼ Club promove o ¼ FEST: De Quarto em Quarto, o primeiro festival online com 3 palcos simultâneos. Serão mais de 16h de festa e mais de 35 artistas reunidos de diversas localidades.

O festival tem início às 15h do dia 23 com previsão de término às 7h do dia 24. Os ingressos estarão disponíveis a partir de quarta-feira (20), através da plataforma Sympla e com contribuição mínima de R$10,00, que será revertido para todos os colaboradores do evento como artistas e produtores.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

Criado em março deste ano, em Lisboa, durante a quarentena, o Coletivo artístico ¼ Club iniciou suas atividades por meio da web e de lá para cá, já foram realizadas 7 web parties com artistas de diversas localidades e 2 Talks sobre o futuro da arte e do entretenimento.

A primeira edição do festival contará com artistas do Brasil (São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife entre outras cidades) e Portugal com apoio de nomes que comandam grandes festas como Cashu (Carolina Schutzer) – DJ e criadora da Mamba Negra, uma das principais festas de música eletrônica do país -, Linda Green (Cecília Lindgren) – DJ brasiliense radicada em São Paulo, artista em ascensão na cena nacional -, Rodrigo Bento – DJ residente do coletivo Pilantragi que já dividiu palco com nomes como Gilberto Gil, Gal Costa, Ney Matogrosso -, Tessuto – figura chave da cena underground brasileira-, e L_cio, músico instrumentista e expoente da música eletrônica nacional, sendo esses dois últimos apoiadores de organizações urbanas inovadoras como a Carlos Capslock, que estarão presentes nesse novo formato de união.

O festival ainda traz uma parceria com o Coquetel Molotov, realizador de um dos festivais mais tradicional e conceituado da cena musical brasileira, convidando as artistas Guma, de Recife e Gab Ferreira, de Santa Catarina.

Mais detalhes no perfil do coletivo no Instagram.

Leia Mais
Tagore lança clipe de “Drama” com participação do Boogarins