The Knife lança novo clipe, “Full Of Fire” e detalhes do disco novo

theknife
"Full Of Fire" aborda a sexualidade humana (Foto: Reprodução)

the-knife-full-of-life-faixa-streaming_595x300

A dupla sueca The Knife disponibilizou o vídeo do seu primeiro single, “Full Of Fire”, que faz parte do álbum Shaking The Habitual. O clipe tinha sido vazado na semana passada, mas foi retirado do ar horas depois. Agora, é a própria banda que fez o upload em seu canal no YouTube.

A direção é de Marit Östberg, cineasta e artista de Estocolmo cuja obra é voltada para sexualidade gay e feminismo. O seu clipe, na verdade um curta-metragem, tem dez minutos de uma série de imagens envolvendo sexo e relacionamentos humanos. Ela falou sobre o trabalho:”‘Full Of Fire'” consiste de uma rede de destinos, medos, desejos, anseios, perdas, e promessas. Caminhos que à primeira vista parecem isolados uns dos outros, mas se prestarmos atenção, podemos ver que tudo está essencialmente interligado. Nossas vidas estão entrelaçadas e nossos olhares, nossos sons e cheiros, tudo quer dizer alguma coisa. Nossas ações criam realidade, nós criamos uns aos outros”, escreveu a artista no YouTube da banda.

"Full Of Fire" aborda a sexualidade humana (Foto: Reprodução)
“Full Of Fire” aborda a sexualidade humana (Foto: Reprodução)

O The Knife ainda colocou o álbum para pré-venda, em diversos formatos. Há um CD duplo com cartoons de Liv Strömquist e um pôster; um vinil triplo 180g com pôster e download com direito a encarte. A capa do trabalho também foi revelada. Veja abaixo o tracklist.

CD1
1. A Tooth For An Eye
2. Full Of Fire
3. A Cherry On Top
4. Without You My Life Would Be Boring
5. Wrap Your Arms Around Me
6. Crake
7. Old Dreams Waiting To Be Realized

CD2
8. Raging Lung
9. Networking
10. Oryx
11. Stay Out Here (Shannon Funchess, Emily Roysdon and The Knife)
12. Fracking Fluid Injection
13. Ready To Lose

BBkUGjHCYAElVgI.png large