Rico Dalasam estreia turnê com show no Canadá, na Pride Toronto, a terceira maior parada gay do mundo. O cantor brasileiro inicia seu novo projeto “Balanga Raba”.

Depois de se destacar com o primeiro disco Orgunga, onde misturou batidas pesadas para rimar sobre suas dores, vivência e rotina ele viu sua composição “Todo dia” virar hit na voz de Pablo Vittar. Agora o rapper dá andamento à boa fase da carreira com a turnê “Balanga Raba”.

O cenário para a estreia do novo projeto é a Pride Toronto, parada gay no Canadá que acontece entre os dias 21 a 25 de junho reunindo os principais nomes ligados à causa LGBT no mundo. Rico Dalasam, único brasileiro a se apresentar no evento fará seu show no sábado, dia 24 de junho.

“No nosso mundo não é fácil se manter de pé e tenho ido cada vez mais longe de casa para cantar para meu público. Poder estrear a minha tour na Pride Toronto é uma grande conquista, mas ao mesmo tempo apenas uma pequena parte da minha luta”, acredita o cantor. Rico revela que “Balanga Raba” chega com uma proposta que flerta mais com o pop, sem deixar de lado os beats envolventes e as rimas certeiras que fazem do primeiro rapper gay brasileiro um dos mais respeitados no cenário mundial. “ Costumo dizer que a mesma caneta que escreve “Mandume” (gravadada por Emicida) e “Todo dia” segue guiando todo o processo”, diz Rico, por e-mail.

No Brasil, “Balanga Raba” chega primeiro no dia 8 de julho no Sesc Presidente Prudente seguido por shows em Brasília (5/8) e Rio de Janeiro ( 11 e 25/8).

Leia Mais
UANA aposta no brega-funk romântico no novo EP “Vidro Fumê”