O quadrinista norte-americano Gene Luen Yang anunciou sua nova HQ Dragon Hoops. Trata-se de uma obra de fôlego com mais de 440 páginas e que foca na vida do escritor e em sua vivência como professor em um escola secundária que respira basquete.

Leia Mais
Ondas e perda: a HQ In Waves, vencedora do BD Fnac Inter
As melhores HQs de 2019

Yang aborda novamente sua vida e seu cotidiano, mas agora com um olhar especial para os jovens secundaristas da escola Bishop O’Dowd. O autor não é fã de esportes, mas se vê envolvido com os jovens talentos e como o basquete transformou suas vidas.

A HQ será lançada em março pela First Seconds com edição de luxo em capa dura. Esse tratamento especial diz respeito ao status do autor no cenário de quadrinhos: best-seller do New York Times, Gene Luen é um dos nomes mais consagrados do quadrinho autoral americano. Ele foi nomeado embaixador da literatura para juventude pela Biblioteca do Congresso Americano e recebeu o prêmio do McArthur Fellowship, sendo o segundo quadrinista a ganhar a honraria em quase 40 anos.

Sua obra mais famosa é O Chinês Americano, que saiu no Brasil pela Companhia das Letras em 2009.

Comprando através dos links aqui na Revista O Grito! o nosso site pode receber comissões pelas vendas. Isto ajuda a manter o site no ar.

Leia Mais
Emicida lança podcast para debater ideias de seu mais recente disco, AmarElo