A banda Buraka Som Sistema (Foto: Divulgação)

Foi divulgada nesta sexta (9) a programação completa do Abril Pro Rock, que acontece entre os dias 20 e 22 de abril no Chevrolet Hall. Entre as novidades estão a banda portuguesa Buraka Som Sistema e as pernambucanas Ska Maria Pastora e Bande Dessineé. Outra que também não havia sido ainda anunciada foi Strobo, do Pará.

Os grandes destaques deste ano do Abril Pro Rock já tinham sido divulgados, como a volta dos Los Hermanos, o meme A Banda Mais Bonita da Cidade, além de Otto, Nada Surf (EUA) e Brujeria (México). Segundo a organização, já foram vendidos 10 mil dos 14 mil ingressos disponíveis para a sexta, o dia do show de Los Hermanos.

Serão três dias de show, sendo o sábado tradicionalmente dedicado ao metal. Tocam Exodus (EUA), Hellbanders (GO), Ratos de Porão (SP), além das pernambucanas Firetomb e Pandemny. Na sexta, uma banda será escolhida dentro do concurso Bis Pro Rock, e portanto, ainda será anunciada.

Os ingressos de sábado e domingo serão vendidos a partir do dia 15 de março, no Chevrolet Hall ou nas Lojas Renner. Custam R$ 30 (meia) e R$ 40 (social, com mais um quilo de alimento). Veja abaixo a programação completa.

Sexta-feira (20/04)
Los Hermanos (RJ)
A Banda Mais Bonita da Cidade (PR)
Tibério Azul (PE)
Banda Bis Pro Rock

Sábado (21/04)
Exodus (EUA)
Brujeria (MEX)
Cripple Bastards (ITA)
Ratos de Porão (SP)
Hellbenders (GO)
Firetomb (PE)
Pandemmy (PE)
Leptospirose (SP)
Test (SP)

Domingo (22/04)
Antibalas (EUA)
Buraka Som Sistema (Portugal / Angola)
Nada Surf (EUA)
Otto (PE)
Mundo Livre SA (PE)
Leo Cavalcanti (SP)
Ska Maria Pastora (PE)
Bande Dessineé (PE)
Strobo (PA)

Leia Mais
Primavera Sound confirma atrações da edição de 2021 com Pabllo Vittar, Charli XCX, Strokes e Bad Bunny