acre

O , comandado pelo estilista e agitador , realiza uma ação comemorativa para os 10 anos do .

Além do próprio Acre nove outros artistas de linguagens diversas, tiveram a missão de desenvolver dez obras ou produtos únicos que dialogassem com o conceito do festival No Ar Coquetel Molotov, que chega à sua 10ª edição neste final de semana. Todos os produtos estarão à venda durante os dois dias de evento, no Teatro da UFPE, mas também podem ser comprados pelo Tumblr dezvezesdez.

Entre os produtos estão bordados manuais com motivos de cartazes das edições anteriores, serigrafias e “Mix-Cds” únicos de Paulinho do Amparo, passando por louças (porquinhos de moedas, xícaras, pratos) Bonassi. Tudo é muito exclusivo, por isso cada artista criou apenas dez peças únicas. Cássio Bomfim, do ACRE, criou uma coleção inspirada nas atrações do line-up desse ano. Estão ainda no projeto Biarritz, Socrates Alexandre (a.k.a. ), Leo Rezende, Arbos, Ganjarts e Roberto Traplev.

Os valores das peças variam de R$10 a R$100 e as que restarem ao final da semana que antecede os dias 18 e 19 de Outubro, quando acontece o festival no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, estarão à venda lá, no stand do ACRE.

acre1

acre4

acre3

acre2

Sem mais artigos