Manu Gavassi está no comando da nova edição da franquia. (Divulgação).

A MTV anunciou a nova edição do Acústico MTV, uma de suas maiores franquias musicais, trazendo no protagonismo Manu Gavassi. Como uma das maiores vozes da atualidade do cenário musical brasileiro, a cantora prestará uma homenagem à icônica e lendária Rita Lee.

Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido é uma produção original do Paramount+, em parceria com a F/Simas, e estreará em breve, na MTV e no serviço de streaming.

Manu Gavassi foi a apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora desta premiação em 2022 e ainda é dona de um MTV EMA (Melhor Artista Brasileira 2021). “Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda (formada somente por mulheres) e os ensaios, foi tudo meio mágico. É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim,” comemorou a cantora.

Leia Mais
Em clima sombrio, Ladytron lança vídeo da música “City Of Angels”