Aiace é destaque nas atrações do festival latinoamericano Conexión Sónica

Show terá transmissão no Youtube entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro

Aiace faz parte da nova safra de cantoras baianas. Foto: Vini Ribeiro. (Divulgação).

A cantora e compositora baiana Aiace é um dos destaques do lineup do festival latinoamericano Conexión Sónica. O show será transmitido no canal Conexiones Culturales de Latinoamérica – CCLA no Youtube, entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro. Na apresentação, a artista busca guiar as narrativas da força, da beleza, e ao mesmo tempo da delicadeza do ser para falar sobre temas sociais, pertencimento e afeto.

O Sónica é um festival virtual organizado pelo CCLA (Conexões Culturais da América Latina), que busca viabilizar a criação musical e promover um intercâmbio cultural entre os profissionais da música do continente latinoamericano.

O repertório de Aiaca contempla faixas como “Amarelocura”, “Quando A Gente Se Vê” e “Nobre Mulher”, além de outras canções em espanhol, próprias e também interpretadas. Completam a banda o diretor musical Paulo Mutti (violão e viola), Alana Gabriela (percussão) e Alexandre Vieira (contrabaixo).

Aiace faz parte da nova geração de cantoras baianas e também integra o grupo musical Sertanília. Seu primeiro álbum foi Dentro Ali (2017), com o próximo previsto para o primeiro semestre de 2023, intitulado Eu Andava Como se Fosse Voar.

Leia Mais
Renê Freire expressa sentimentos voltados a saúde mental em seu novo disco