A banda (“caminhos abertos” em iorubá) se prepara para a turnê de lançamento do seu quarto álbum e faz a estreia do novo trabalho no Brasil. O grupo divide o mesmo palco de nomes como Kendrick Lamar e Luiza Lian, no dia 7 de abril.

Neste momento, o grupo, muito ligado às temáticas da cultura afrobrasileira e suas vertentes como o candomblé, funk e o hip-hop, propõe investigar mais a linguagem do samba soul, reverenciando ícones que construíram este gênero musical. O novo disco tem direção e produção de Eduardo Brechó e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019.

“Estamos a todo vapor. Essa é uma data fundamental para a nossa carreira. Principalmente por ser um festival que admiramos, com programação diversa e que dá espaço para música que prega liberdade, como é o nosso caso. Nossos ensaios começaram no final do ano passado com uma formação incrível, grande e pesada. O público pode esperar por um repertório quente, dançante e cheio de surpresas. Dignabanda em sua essência”, disse o grupo, via e-mail.

Veja a programação completa do Lolla e a divisão das atrações por palcos.

Sem mais artigos