sabotage

O disco póstumo do rapper ganhará transmissão online ao vivo no Facebook no próximo dia 17 de outubro, promovido pelo Spotify. A audição de músicas inéditas do artista foram reunidas e finalizadas ao longo de mais de 10 anos por seus parceiros musicais.

As 11 faixas serão intercaladas por depoimentos de amigos, familiares e parceiros musicais, incluindo seus filhos, Wanderson e Tamires; os colaboradores Tejo Damasceno e Rica Amabis do coletivo Instituto; Daniel Ganjaman; o DJ Zegon e MCs Dexter e Mr. Bomba, entre outros. No intervalo de cada música, eles contarão um pouco sobre sua relação com o rapper, histórias que viveram juntos e o processo de criação do álbum inédito.

A transmissão ao vivo, via Facebook Live, estará disponível na página oficial do Spotify Brasil, no dia 17 de outubro de 2016. Na mesma data, o álbum será lançado na íntegra para ouvir gratuitamente na plataforma de streaming.

As 11 faixas inéditas do álbum Sabotage foram reunidas e finalizadas ao longo de mais de 10 anos por parceiros musicais que conheciam e já tinham trabalhado com o artista. A lista inclui “Mosquito”, produzida pela dupla Tropkillaz e com vocais dos filhos dele; “Superar”, com participação do rapper Shyheim, do coletivo de rap americano Wu-Tan Clan; “O Gatilho”, com BNegão e Céu; “País da Fome (Homens Animais)”, continuação de uma das faixas mais aclamadas de “Rap é Compromisso”; e “Quem Viver Verá”, com o rapper Dexter, gravada um dia antes de Sabotage morrer.

A direção musical do álbum é de Tejo Damasceno, Rica Amabis e Daniel Ganjaman, com a colaboração de DJ Cia, Quincas Moreira, Tropkillaz, DJ Nuts, Mr. Bomba e Duani como produtores associados.

Ouça “Respeito É Pra Quem Tem”, um dos hits do rapper:

Sem mais artigos