Após dois anos do lançamento do EP Malverde (2015), o trio paraibano de rock eletrônico lança o EP Wanderlust , seu terceiro trabalho, formando assim uma trilogia que começou com o EP Beta (2014). O grupo soltou duas faixas como singles, “Glitched Gamelevel” e “Pra Onde Corre o Rio

Com 4 faixas, o novo EP do grupo foi produzido e executado inteiramente pela própria banda. Desde do EP Malverde, o grupo, formado por Carlos Eduardo Batista (Bidu), Igor Gadelha (Pepeu Guzman) e Gustavo Pozzobon, se encontra dividido entre João Pessoa e Brasília. Os três são músicos que também são produtores, nos quais se revezam entre instrumentos orgânicos, samples, beats e sintetizadores, proporcionando uma grande viagem ao mundo da música eletrônica, repleta de boas referências que vão de Kraftwerk à Prodigy, de Animal Collective a Battles, e por aí vai.

“Cada música em Wanderlust teve um processo distinto, algumas ideias estavam mais consolidadas desde sua origem, outras foram tomando forma só durante a execução da produção, passando por vários estágios bem distintos (o que pode ser interessante para exploração posterior, quem sabe lançar versões alternativas). Foi o material que demoramos mais tempo para fechar, a expectativa era termos lançado no ano passado, mas acho demoramos mais por termos mais esmero na realização das etapas”, diz Carlos Eduardo (Bidu), por e-mail.

O disco foi inteiramente gravado nos estúdios caseiros dos integrantes da banda. Sendo mixado e masterizado por Igor Gadelha (Pepeu Guzman) da Mardito Discos. Já a arte da capa do trabalho foi idealizado e realizado pelo designer Leandro Luna.

Wanderlust já está disponíveis nas plataformas de streaming e para download.

Sem mais artigos