O músico lança videoclipe gravado por 34 fotógrafos em quatro diferentes países. “Balé” traz diferentes perspectivas registradas no Brasil, Itália, Portugal e Maldivas. A concepção e direção é de Felipe O’neill.

O cantor e compositor, que durante anos esteve à frente da banda Fino Coletivo, chama atenção para uma outra experiência, ligado à simplicidade.

“Percebi que assim como eu, diversos amigos fotógrafos e diretores estavam com suas criatividades confinadas, e com o desejo de realizar algo especial. Foi quando me dei conta que seria muito enriquecedor contar com o olhar de cada um deles sobre a música. E o resultado foi muito surpreendente, são imagens múltiplas que passaram pelo ar, pela água, pelo fogo e por diversos elementos de um cotidiano, em registros espalhados pelo mundo afora”, comenta Felipe O’neill.

Lancelloti comentou o resultado final do trabalho coletivo. “Sempre achei que essa canção poderia estar se referindo a algo coletivo, para além da narrativa do cotidiano de um casal. Quando vejo as imagens que o clipe ganhou, e penso na forma colaborativa em que ele foi feito, em meio a pandemia… Essa impressão fica mais forte em mim”, disse.

Leia Mais
Francisco, el Hombre canta a saudade com participação de Mestrinho no single “Valer La Pena”