Evento vai ter feira de artes plásticas. (Foto: Divulgação).

Evento vai ter feira de artes plásticas. (Foto: Divulgação).

O Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães, no Recife, realiza mais uma edição do Antena Paraurora nesse sábado (10). O evento traz performances artísticas, música, uma oficina de circo e uma feira de artistas vendendo seus trabalhos. Entre os músicos convidados, estão e .

Também está confirmada a presença dos artistas Magda Martins, Master Rodrigues, Ricardo Cunha, Socorro Lucena e Vilma Uchôa que estarão utilizando o espaço do museu para comercializar seus trabalhos. Para completar, o evento ainda vai contar com a presença de Tales Maniçoba para cortar o cabelo de quem tiver interessado em mudar de visual e a participação do coletivo gastronômico de comidas veganas e vegetarianas Macacos Me Mordam.

Os Carentes de Circo, trio formado por Rhayan Gomes, Marcio Figueiredo e Vitor Lima, promoverão uma oficina de malabares, pra quem quiser aprender a confeccionar bolinhas e manuseá-las.

O Antena Paraurora faz parte do bom momento da Rua da Aurora, no Centro do Recife, que vem recebendo diversos projetos culturais nos últimos tempos.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Sem mais artigos