Um novo selo literário chega para resgatar histórias de horror de autores renomados, com destaque para textos esquecidos (e raros) de diversas épocas. O selo Macabra é uma parceria da DarkSide Books e Macabra Filmes e estreia em fevereiro com a Antologia Macabra.

Organizada por Hans-Åke Lilja — editor do Lilja’s Library, um dos principais sites do mundo dedicados às obras de Stephen King, no ar desde 1996 —, a coletânea reúne histórias de medo e o horror, entre raridades e novidades.

Os leitores encontrarão o raro “O compressor de ar azul”, do mestre Stephen King — que nunca apareceu em nenhuma das antologias do autor e, antes da publicação desta coletânea, não era impressa em lugar algum desde 1981 —, “O fim de tudo”, um momento de noir assustador de Brian Keene, “A dança do cemitério”, de Richard Chizmar, amigo e parceiro criativo de Stephen King, que mostra um homem caindo na loucura e obsessão, entre outros.

Antologia Macabra revela também mestres cultuados mundo afora, como Clive Barker, Jack Ketchum, Ben Vincent, Stewart O’Nan, Kevin Quigley, Ramsey Campbell, Brian James Freeman e John Ajvide Lindqvist — autor do romance Deixe Ela Entrar —, e com ilustrações do francês Odilon Redon, um dos mais importantes do simbolismo, que transpôs em tela seus sonhos e pesadelos.

Antologia Macabra tem 240 páginas e custa R$ 59,90, com previsão de lançamento para 28 de fevereiro.

Compre:
Darkside Books

Leia Mais
Playboi Carti marca retorno com nova faixa,”@MEH”