Apeles e Gustavo Bertoni estão juntos na faixa “Ricochet”

A faixa conta com um videoclipe exclusivo, dirigido por José Menezes

Foto por Breno Galtier.

Os músicos Apeles e Gustavo Bertoni estreiam “Ricochet”, uma canção inédita composta por ambos e já disponível nas principais plataformas digitais via slap/Som Livre. A faixa conta com um videoclipe exclusivo, dirigido por José Menezes.

“Ricochet” surgiu de afinidades sonoras – e de vida – entre os dois artistas que, antes de parceiros musicais, são amigos desde 2017, quando se conheceram nos bastidores do festival espanhol Primavera Sound.

“Lembro desse primeiro encontro rapidamente em Barcelona, na época eu já conhecia e gostava do trabalho do Gustavo. Depois, quando soube que ele curtia ‘Obsessivo’, da minha antiga banda Quarto Negro, fiquei muito feliz e honrado”, revela Apeles, via e-mail. “A partir daí, a amizade se desenvolveu e segundo Gustavo, “como já havia a admiração mútua, quando sacamos nossas afinidades não tinha o porquê de não fazermos algo juntos. Ao surgir o esqueleto de ‘Ricochet’, pensei no Apeles na hora”, aponta o músico, que além da carreira solo também integra a banda Scalene.

Leia Mais
c