ho mon

O grupo paulistano Hó Mon Tchain, aposta do hip-hop nacional, lança seu segundo disco, Assim Que Nóis Trabalha. A banda é formada por seis membros fixos, os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud, que também produziu o disco em seu estúdio. O álbum traz três participações especiais, contendo o cantor D-Cazz e os rappers Jimmy Luv e Yunei Rosa.

O disco está disponível gratuitamente para audição e download em suas redes sociais.

O disco conceitual traz três períodos, como se fosse etapas de um dia vivido por eles, por isso tem canções com nomes como “Hora do Almoço”, “Essa Noite” e “Fim do Expediente”. Na sonoridade o disco traz batidas que vão desde o estilo boom bap do rap clássico, passam por gêneros mais atuais como o trap e o future beat e por vezes misturando timbres mais pop. Em uma das canções, eles usaram um sample de Björk, no beat da “Amo os que me Odeiam”.

Fundado em 2009 na zona leste de São Paulo, o grupo lançou o álbum de estreia Ascensão, em dezembro de 2012. O nome surgiu pela compreensão errônea do termo em inglês “One More Time”, pronunciada como “Hó Mon Tchain” por um de seus idealizadores em rodas de Freestyle e festas com os amigos. Com o tempo, o título veio a ganhar sua própria identidade e definição.

Ouça abaixo:

Leia Mais
Mostra de música pernambucana Reverbo estreia em São Paulo