Arlo Parks apresenta “Softly”, faixa e clipe que estarão no aguardado novo disco

Cantora vencedora de dois Grammy se prepara para lançar aguardado novo trabalho este ano

Foto: Lilie Eiger.

Arlo Parks mostrou seu primeiro trabalho de 2022, “Softly”, que chega junto com um clipe dirigido por Zhang e Knight. O clipe apresenta a cantora em cenários que vão se desfazendo aos poucos.

Discutindo o vídeo, Zhang e Knight disseram:”Para nós, ‘Softly’ explorou a ideia de querer que algo que já foi perfeito terminasse de maneira suave, e queríamos expressar isso usando o mundo ao redor de Arlo. Fomos instintivamente atraídos pela nostalgia nebulosa e de tons quentes dos anos 1960, já que adoramos a ideia de algo universalmente romântico sendo lentamente despido ao longo do filme. Baseamos as cores dos tijolos, guarnições e portas na pintura de meados do século para incluir esse romantismo em tudo. A produção em si foi um grande desafio, visto que tudo foi capturado na câmera com cada peça do set construída sobre rodas operadas por várias equipes de produção. No entanto, sabíamos que tudo valia a pena quando vimos os arranha-céus dançando ao redor de Arlo pela primeira vez.”

As 50 melhores músicas de 2021

Por Alexandre Figueirôa, Rafaella Soares, Fernando de Albuquerque, Túlio Vasconcelos. Edição: Paulo Floro Arte da capa por Felipe Dário. Em mais um ano marcado por desgovernança, uma triste marca dos mais de 600 mil mortes e retrocessos de toda sorte, a música nos levou a diferentes caminhos para sofrer, chorar, dançar e também nos trouxe ânimo para resistir, sonhar e aguardar por dias melhores. E o pop nunca esteve tão inventivo e instigante como hoje, o que prova essa incrível seleção de faixas que […]

Read more

Arlo fala sobre o single: “‘Softly’ é uma música sobre anseio, sobre o quão frágil você se sente nos últimos dias de um relacionamento quando você ainda está desesperadamente apaixonado. A música é sobre como é se preparar antes do golpe de um rompimento e relembrar sobre os dias em que tudo parecia luminoso.”

“Softly” chega logo após um grande 2021 para Arlo, no qual ela lançou seu elogiado álbum de estreia Collapsed in Sunbeams, recebeu duas indicações ao Grammy de Melhor Novo Artista e Melhor Álbum de Música Alternativa, ganhou o BRIT Award de Melhor Novo Artista, recebeu o Honda Mercury Prize e ganhou o Introducing Artist Of The Year Award da BBC.

Leia Mais
Revista Propágulo abre exposição coletiva com 11 artistas pernambucanos