azealia-banks-yung-rapunxel_510x510

Azealia Banks divulgou nesta segunda (11) seu novo single “Yung Rapunxel”. Com esta capa bizarra aí em cima, a música é bastante parecida com o que ela já vem mostrando até aqui em faixas lançadas como “bônus”. O disco de estreia da rapper sai este ano, ainda sem data definida.

Banks, como é de praxe, arrumou mais treta via Twitter hoje. Ela postou que o Stone Roses tentou boicotar seu show no festival Future Musica, da Australia, onde a banda de Ian Brown era o headliner. Supostamente, Azealia teve que terminar sua apresentação antes para que eles pudessem passar o som.

“Um bando de velhos brancos tentando intimidar uma jovem negra… Foda-se aqueles velhos flácidos brancos do Stone Roses. Desejo nada para eles, além de merda e morte”. Ela apagou o post, pois disse que recebeu um pedido de desculpas. Ela ainda atacou a cantora Rita Ora, que chamou de “substituta de Rihanna” e ainda postou a hashtag #RitaOral. Parece que teve algo a ver com a britânica ter tirado fotos de seus dançarinos escondida.

Ouça a faixa abaixo. [Via MTV]

Leia Mais
Conrad publicou quinze quadrinhos digitais neste início de 2022