Baco Exu do Blues lança clipe para a faixa “20 Ligações”, maior hit do disco “Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”

O videoclipe traz a atriz Thainá Duarte vivenciando um relacionamento quase perfeito com o artista

Foto: Roncca.

O último disco do artista baiano Baco Exu do Blues fez enorme sucesso e como resposta, uma das faixas mais queridas do álbum Quantas Vezes Você Já Foi Amado?, “20 Ligações” ganhou clipe nesta terça-feira (9).

Com clima de romance e carinho, o videoclipe traz a atriz Thainá Duarte vivenciando um relacionamento quase perfeito com o artista, que canta e faz seu rap de modo melodioso e pessoal.

Em um “semi-conto de fadas”, o clipe de “20 ligações” traz à tona a história de um amor quase perfeito, mas que não deu certo. As cenas do casal refletem a sensibilidade que a música pede. “A gente tinha que captar todas as nuances do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou Baco Exu do Blues.

Thainá foi uma das responsáveis pela atuação do rapper, que o conduziu durante as gravações. ” Ela me conduziu muito bem no campo da atuação e me fez sentir confortável em cena. A gente tinha que conseguir captar todas essas nuances, do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes.”, explicou.  

“20 ligações” traz para o espectador de forma sutil e lúdica o amor entre pessoas negras. “Eu espero que daqui um tempo esse clipe sirva de inspiração e lugar de encontro, de viver o desejo”, completou Baco. 

Leia Mais
Teco Martins lança clipe e single “Entrelaçados” com AZ e As Quartettas