se une a em novo clipe, “Reza Forte”. Primeira faixa a sair do novo disco do grupo intitulado OXEAXEEXU, a música integra o “Navio Pirata”, primeiro ato que será lançado 12/02, sexta-feira de carnaval. Esse disco é também a terceira parte da parceria com o produtor Daniel Ganjaman, que também assinou o Duas Cidades (2014), e O Futuro não Demora (2018).

“Reza Forte” antecipa o novo disco que será lançado em 3 atos. Três palavras que se fundem dando um novo sentido e unificando as partes: OXEAXEEXU. “O três como numeral e simbolismo, além de representar o sagrado, abre a percepção da realidade como um caminho diferente da dualidade, lados opostos, sim e não, que tem sido a tônica dos últimos tempos. O triângulo, a tríade, o triskel. A Santíssima Trindade, Iuá x Axé x Abá, Krishna, Brahma e Vishnu, o início, meio e fim, animal, vegetal e mineral”, diz o texto de apresentação à imprensa.

Uma das cenas de “Reza Forte”. (Divulgação).

“Seguimos como desde o início dos tempos, tentando entender sobre essa nossa viagem no planeta Terra e, entre guerras visíveis e invisíveis, buscando proteção para cada um de nós, que nesses tempos significa proteção para todos, olhos atentos e abertos para além do alcance. Folha de arruda, pé de coelho e sal grosso”, completa.

e Russo Passapusso nos bastidores do clipe. (Foto: Cartaxo)

O primeiro ato sai no dia 12 de fevereiro e os seguintes no dia 05/03 e 26/03,

12/02 – Primeiro ato – Navio Pirata
05/03 – Segundo ato – Recital Instrumental
26/03 – Terceiro ato – América do Sol

Veja o clipe:

Lançamentos da semana 01° fevereiro: O pop africano de Nahawa Doumbia, Arlo Parks, Celeste, Ani DiFranco, bule e Zé Manoel

Nahawa Doumbia – “Didadi” (Awesome Tapes From Africa) O Mali segue mostrando sua força no cenário musical com o novo trabalho de Nahawa Doumbia, um dos principais nomes da Wassoulou music (ao lado de Oumou Sangaré, entre outras). Apostando na cadência percussiva e na voz potente, é um trabalho no qual é impossível ficar blasé. Nahawa vem lançando trabalhos há 40 anos e recebe agora a atenção necessária no exterior com esse disco lançado pelo selo Awesome Tapes From Africa, […]

Read more

leia mais:

Leia Mais
UANA entrega looks e coreôs incríveis no clipe de “Pirraça”