BaianaSystem anuncia disco em três partes e divulga faixa com B Negão, “Reza Forte”

Música integra o disco OXEAXEEXU, que terá primeiro ato lançado no dia 12 de fevereiro

Foto: Roberto Braga.

BaianaSystem se une a B Negão em novo clipe, “Reza Forte”. Primeira faixa a sair do novo disco do grupo intitulado OXEAXEEXU, a música integra o “Navio Pirata”, primeiro ato que será lançado 12/02, sexta-feira de carnaval. Esse disco é também a terceira parte da parceria com o produtor Daniel Ganjaman, que também assinou o Duas Cidades (2014), e O Futuro não Demora (2018).

“Reza Forte” antecipa o novo disco que será lançado em 3 atos. Três palavras que se fundem dando um novo sentido e unificando as partes: OXEAXEEXU. “O três como numeral e simbolismo, além de representar o sagrado, abre a percepção da realidade como um caminho diferente da dualidade, lados opostos, sim e não, que tem sido a tônica dos últimos tempos. O triângulo, a tríade, o triskel. A Santíssima Trindade, Iuá x Axé x Abá, Krishna, Brahma e Vishnu, o início, meio e fim, animal, vegetal e mineral”, diz o texto de apresentação à imprensa.

Uma das cenas de “Reza Forte”. (Divulgação).

“Seguimos como desde o início dos tempos, tentando entender sobre essa nossa viagem no planeta Terra e, entre guerras visíveis e invisíveis, buscando proteção para cada um de nós, que nesses tempos significa proteção para todos, olhos atentos e abertos para além do alcance. Folha de arruda, pé de coelho e sal grosso”, completa.

B Negão e Russo Passapusso nos bastidores do clipe. (Foto: Cartaxo)

O primeiro ato sai no dia 12 de fevereiro e os seguintes no dia 05/03 e 26/03,

12/02 – Primeiro ato – Navio Pirata
05/03 – Segundo ato – Recital Instrumental
26/03 – Terceiro ato – América do Sol

Veja o clipe:

Leia Mais
Veja a lista completa dos indicados da 74ª edição do Emmy Awards