A sonoridade latina se mistura com a cadência do reggae no novo single da banda Bloco do Caos:  “Vendedores da Fé”. A faixa conta com a participação de um dos maiores grupos do gênero da América Latina, .

“Pra nós é uma grande honra trazer essa mensagem importante ao lado de uma banda tão histórica e representativa. Além de curtir muito o som dos nossos hermanos, nos identificamos com a ideologia que a banda “Los Cafres” carrega, por isso, fiz o convite para o vocalista Guille para gravarmos juntos”, explica Alê, vocalista do Bloco do Caos e um dos compositores da música.

Crítica: Lido Pimienta discute o imaginário latino com amor e profundidade

Crítica: Lido Pimienta discute o imaginário latino com amor e profundidade9O terceiro disco da artista colombiana baseada em Toronto Lido Pimienta soa como uma empolgante estreia. Quem já acompanha esta artista experimental do pop vai perceber que ela conseguiu neste álbum unir sua visão original sobre o imaginário latinoamericano com um som moderno e produção sofisticada, uma das obras mais complexas do pop este ano. A complexidade maior é o fato de Pimienta olhar para sua ancestralidade com um misto […]

Read more

O guitarrista do Bloco do Caos e coautor da letra, Renato Frei, garante que a música não é crítica à religião em si: “Abusar da crença dos outros para ganho próprio é o oposto do que Jesus, ou Maomé, ou qualquer outro profeta ou divindade quereria”, afirma, “por isso mesmo é que citamos o versículo da bíblia do “Covil de Salteadores” e lembramos, na segunda estrofe, cantada pelos [Los] Cafres, que Jesus ‘não quis erguer monumentos’”, completa. 

Ouça:

Leia Mais
Chargista e jornalista Zé Dassilva revisita produção de tiras na antologia Timeline