(Foto: André Nogueira/Divulgação)

A sonoridade latina se mistura com a cadência do reggae no novo single da banda Bloco do Caos:  “Vendedores da Fé”. A faixa conta com a participação de um dos maiores grupos do gênero da América Latina, Los Cafres.

“Pra nós é uma grande honra trazer essa mensagem importante ao lado de uma banda tão histórica e representativa. Além de curtir muito o som dos nossos hermanos, nos identificamos com a ideologia que a banda “Los Cafres” carrega, por isso, fiz o convite para o vocalista Guille para gravarmos juntos”, explica Alê, vocalista do Bloco do Caos e um dos compositores da música.

O guitarrista do Bloco do Caos e coautor da letra, Renato Frei, garante que a música não é crítica à religião em si: “Abusar da crença dos outros para ganho próprio é o oposto do que Jesus, ou Maomé, ou qualquer outro profeta ou divindade quereria”, afirma, “por isso mesmo é que citamos o versículo da bíblia do “Covil de Salteadores” e lembramos, na segunda estrofe, cantada pelos [Los] Cafres, que Jesus ‘não quis erguer monumentos’”, completa. 

Ouça:

Leia Mais
Primavera Sound SP: Com Björk, Interpol e Arctic Monkeys, edição brasileira faz estreia neste final de semana