A banda paulista , formado por cinco mulheres, lança o clipe da música “”. Intimista, o vídeo agrega tanto características melódicas quanto dançantes. Os diferentes momentos sonoros e textuais simbolizam um caminho percorrido internamente, cujo destino é o amor próprio.

A temática retratada na letra de “Uh La La” surgiu, em meio à pandemia, quando as cinco integrantes se isolaram em uma chácara para compor novos trabalhos. O tema autoaceitação apareceu de forma natural, por todas terem diferentes relações pessoais com ele, além de diversas influências musicais para corroborar com o assunto.

De acordo com as integrantes, objetivo principal desta música é poder contribuir para que as mensagens de aceitação, liberdade, empoderamento e quebra de padrões em relação a corpos, em todas as suas extensões, sejam assimiladas por mais pessoas.  “Acreditamos que se amar é passar por uma ruptura interna. É um processo diário de reconhecimento, aceitação e cuidado. E queremos fazer de nossas músicas instrumento para que mensagens como essas sejam passadas adiante”, finaliza a guitarrista Samantha.

Leia Mais
Saulo Duarte fala de ancestralidade em faixa com Luedji Luna, “Lumina”