Banda Luisa e os Alquimistas lança o álbum Elixir

Canções passeiam pelos ritmos do pop, brega, forró, piseiro, reggaeton, reggae e pela música eletrônica, jamaicana e vintage

Foto: Rafael Avancini. (Divulgação).

A banda Luisa e os Alquimistas lançou Elixir, quarto álbum da carreira, bebendo de influências e ritmos da música pop contemporânea. As 10 faixas, cada uma com suas texturas específicas, se costuram e criam uma unidade. Após uma pesquisa conceitual sobre alquimia e a magia antiga em busca da vida longeva e eterna, o disco tem a arte como fio condutor e ferramenta de cura através da música.

As composições passeiam pelo pop, brega, forró, piseiro, reggaeton, reggae, nuances da música eletrônica, jamaicana e vintage, além de serem cantadas em português, inglês, francês e espanhol.

“Existe uma vontade muito grande da nossa parte de trazer uma mensagem e atmosfera de esperança, prosperidade, sabedoria, força, satisfação, superação, amor. Coisas que consideramos importantes para os tempos sombrios que temos vivido”, contou Luísa Nascim, Frontwoman e compositora do projeto.

O grupo já havia lançado os singles “Pedacinho de Céu” e “Guapetona” que adiantaram a atmosfera do novo trabalho. 

Leia Mais
Smashing Pumpkins anunciam a continuação do clássico Mellon Collie and The Infinite Sadness