O grupo pernambucano lança primeiro EP Desafogo e clama por liberdade na estreia. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

“O conceito do EP gira em torno de um olhar de coragem para desprender-se de um padrão de vida de muito pudor, medo de julgamentos e falta de autonomia. O desafogo surge sob a perspectiva do ato de libertar-se. E não só desafogar na imagem de respirar, como quem levanta depois de um grande tempo debaixo d’água, mas tem uma relação direta ao desafogar com fogo. Da saída de um padrão de vida de medo e passividade até a o momento de se libertar, mostrar quem se é e não deixar de agir como se acha certo por medo do julgamento alheio”, explica Thiago Mazuli, vocalista da banda.

Desafogo foi gravado no estúdio de Pedro Leão (produtor e integrante da banda), que fica na Villa Ponteduchoa, Recife, masterizado por Vinicius Aquino (Estúdio Carranca) e mixado por Guilherme Assis (Zelo Estúdio).

Mazuli é Thiago Mazuli (vocalista e compositor), Douglas Monteiro (baterista), Pedro Leão (produtor, tecladista e baixista) e Carlos Filizola (guitarrista) e Daniel Ribeiro (Percussionista).

Sem mais artigos