Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A banda recifense The Raulis lança o seu primeiro EP oficial homônimo. O show de lançamento será na sexta (13) no Risoflora 147, no Cabanga, dentro da festa Keep Rockin´ — Music, Art & Beer. O grupo paulistano The Dead Rocks, pela primeira vez na cidade, também se apresenta na noite.

The Raulis já é bastante conhecida pelo público local e faz seu primeiro registro em estúdio com participações de Pedro Penna e Djalma Rodrigues nas guitarras, Homero Basílio e Sid3 em percussões e Parrô Melo no sax e nos arranjos de metais.

Formada por Arthur Soares “Dossa” (Guitarra); Antônio Marques (Bateria); Gabriel Izidoro (Guitarra e teclados) e Rafael Gadelha (Baixo), The Raulis incorpora a latinidade e a brasilidade em seus shows e traz um repertório com guitarradas e carimbó.

Quem aporta no Recife como atração convidada da noite é a banda paulista de surf rock, The Dead Rocks. Adeptos deste estilo musical nascido nos anos 60 na Califórnia, o grupo carrega na bagagem 13 anos de estrada e seis discos. O trio The Dead Rocks composto por Marky Wildstone, Johnny Crash e Paul Punk vai fazer este pit stop em Recife, antes de se apresentar no Selvagem Festival em Natal (RN) e em seguida partir para uma turnê europeia.

Os ingressos custam R$ 10 e estarão à venda na bilheteria.

Leia Mais
Festival WeHoo anuncia programação com BaianaSystem, Jão, Matuê e Djonga