Bruno Romano e Roberta Artiolli formam Banda S.E.T.I. Foto: Tiago Queiroz. (Divulgação).

A banda S.E.T.I, no embalo das comemorações dos 10 anos de projeto, lança o disco Vivo, misturando tons oníricos e dançantes. A ideia do duo de synthpop e dream, com o lançamento, é fazer enxergar beleza em meio ao caos e celebrar a vida.

“Acho que esse momento em que o disco irá nascer é uma época muito significativa para a sociedade, para o mundo. Estamos, ainda timidamente, nos sentindo de volta à vida, florescendo. As composições e o visual refletem isso, à nossa maneira, com uma carga de cor e leveza”, refletiu Roberta Artiolli, voz e synths.

Junto dela, na guitarra baixo e programação, Bruno Romani completa o duo. Formado em 2012, S.E.T.I. explora samples, reverbs, eletronika e guitarradas, e tirou seu nome da sigla em inglês para “Search for Extraterrestrial Intelligence” (busca por inteligência extraterrestre), utilizada para projetos e pesquisas sobre a vida extra-terrestre.

O grupo tem em sua discografia os EPs Inviolável Fim (2013) e Êxtase, e o álbum Supersimetria. Depois de 10 anos de estrada, Roberta e Bruno vivem uma nova fase criativa, de evolução na estética musical, visual e lírica mantendo também a identidade construída ao longo da carreira. 

Confira “Dinamite” que conta com a participação especial de Lucas Macedo.

Leia Mais
Banda Mundhumano lança o disco Os Deuses Que Dançam exaltando a cultura e a música preta