Banda Suricato aposta no new wave no novo álbum Marshmallow Flor de Sal

A banda aumenta as apostas na junção do pop com humor. Disco será lançado nesta sexta-feira (21)

Banda Suricato em Marshmallow Flor de Sal. Foto: Priscilla Haefeli. (Divulgação).

A banda Suricato volta aos holofotes com o álbum Marshmallow Flor de Sal, que será lançado nesta sexta-feira (21), trazendo a nova formação do grupo. O novo trabalho aposta na atmosfera New Wave (febre nos anos 80) e carrega o colorido estético de uma sociedade bombardeada a todo momento por estímulos, distrações e viciada na busca de um imaginário de felicidade.

O disco traz dez faixas, fruto da parceria de Kassin e Rodrigo Suricato, líder do grupo. O lançamento é da Universal Music. No mesmo dia, também estará disponível o videoclipe de “Cada vez mais louco” no canal da banda no Youtube.

Marshmallow Flor de Sal é o quinto álbum de estúdio da banda e vem diferente do que já foi apresentado pelo grupo, com humor, vocais femininos e sintetizadores no lugar do violão folk de Rodrigo. A artista plástica Paula Costa, esposa de Rodrigo, que assume a direção criativa do projeto, traz um novo integrante: um boneco de pelúcia de 1,80m e identidade não-revelada. A mascote terá uma personalidade mal-humorada e irritada, para representar os sentimentos que todas as pessoas têm mas que passam a vida tentando adestrar.

A nova formação da Suricato conta com Carol Mathias, Martha V, Diogo Gameiro e Rodrigo Suricato. O novo álbum traz os teclados de Lux, cordas gravadas em St. Petersburg e mixagem do multi vencedor do Grammy Michael Brauer, conhecido por trabalhos com John Mayer, Coldplay, Rolling Stones.

Confira o Shorts de divulgação do disco:

Leia Mais
Morte, primeira HQ longa de Carlos Ruas e Guilherme Bon, chega este mês