Banda WRY lança single “Contramão” dialogando sobre a busca por normalizar o “ser diferente”

Faixa adianta o álbum Aurora, o primeiro do grupo com letras totalmente em português

Banda WRY nas lentes de Ana Érica. (Divulgação).

A banda WRY, representante do underground e do indie rock brasileiro há mais de duas décadas, lançou o single “Contramão”. A canção adianta o material de Aurora, oitavo disco do grupo a ser lançado e o primeiro totalmente em português. A novata vem acompanhada de um videoclipe que relembra a trajetória dos integrantes antes da banda, quando se juntavam para jogar basquete em uma quadra.

A faixa traz na letra a busca por normalização de toda forma diferente de ser. O videoclipe que ilustra a melodia foi dirigido e filmado por Rafael Augusto e Thiago Roma. O próximo disco, que terá 11 faixas, é o terceiro lançamento em três anos, vindo na esteira de Reviver (2021) e Noites Infinitas (2020).

A WRY já viveu em Londres, onde tocou com The Subways, The Cribs, Ash e The Joy Formidable. No Brasil, tocaram com diversas bandas importantes como Make Up, Superchunk, Ira!, Inocentes, Jota Quest e Júpiter Maçã. O conjunto também já participou de grandes festivais como o Bananada, Goiânia Noise, Locomotiva, Lobotomia, Coquetel Molotov, Woodgothic e o espanhol Primavera Sound.

Leia Mais
Paramore anuncia turnê sul-americana com duas apresentações no Brasil