A americana Flying Eyes. (Foto: Divulgação. )
A americana Flying Eyes. (Foto: Divulgação. )

Dois nomes da nova cena independente psicodélica – um norte-americano e um pernambucano – iniciam curta turnê juntos em março. A Flying Eyes (EUA) e a Anjo Gabriel iniciam série de shows a partir do dia 13 de março.

Formada em 2007 em Baltimone, The Flying Eyes é um dos destaques da heavy pschy americana. Já a Anjo Gabriel traz psicoledia e krautrock no seu som com ecos da cena udigrude pernambucana da década de 1970. No Rio de Janeiro o encontro será no dia 13/03 na casa Rio Rock & Blues Club, na Lapa, com abertura da banda local Eletric Goat Combo. Na capital paulista, as bandas se apresentam no Inferno Club, no dia 14/03, e o show de abertura fica por conta da Bombay Groovy. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 30 (lote antecipado) a R$ 50.

A turnê é uma realização da produtora Abraxas, que além dos shows no Brasil, leva The Flying Eyes para o Chile, Argentina e Uruguai, acompanhados por artistas de referência da música pesada e psicodélica local. Mais detalhes dos ingressos.

A banda Anjo Gabriel. (Divulgação).
A banda Anjo Gabriel. (Divulgação).
Leia Mais
Tori Amos comemora 35 anos de Little Earthquakes com uma versão em quadrinhos do álbum