Capa-FicamosAssim

O cantor pernambucano divulgou o single de “Ficamos Assim”, música que está presente no disco Miocárdio, que será lançado em agosto em versão digital e em CD. O álbum marca a estreia solo do músico e produtor que já atuou em diversos projetos e bandas no Recife, entre elas a Bande Dessinée.

A faixa “Ficamos Assim” tem a produção musical do paulistano Gui Amabis, que também toca teclados e samplers na música ao lado de Barro que comanda os vocais e toca guitarra. A gravação também conta com as participações de Dengue, baixista da Nação Zumbi, além de Rogério Samico (guitarra) e Ricardo Fraga (bateria).

Este single ganhou um lyric video lançado no YouTube com produção e animações de William Paiva em cima das ilustrações do artista Laurindo Feliciano, que assina a identidade visual de “Miocárdio”.

Barro apresenta ao vivo o single “Ficamos Assim” e o repertório de seu disco com show no dia 14 de julho no Capibar ao lado da banda Dirimbó. A festa “Receba!” junta estes dois nomes da atual cena local. No palco, Barro é acompanhado pelos músicos Ricardo Fraga (bateria, sampler e baixo) e Guilherme Assis (baixo, sintetizador, teclado e sampler).

Foto: Louise Vas.

Foto: Louise Vas.

Sem mais artigos