Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A editora Panini Comics divulgou novidades da DC Comics para este final de ano. A grande estrela é , que ganha três novos encadernados.

Batman: A Corte das Corujas traz pela primeira vez no país, um encadernado reunindo o início da fase de um herói na iniciativa Novos 52, que resetou a cronologia do Universo DC. As sete primeiras edições criadas por e Capullo serão reunidas em um só volume. A HQ terá 180 páginas, capa dura, miolo couché, mas o preço não foi revelado.

Batman: Noel traz o elogiado álbum de (de Coringa e Lex Luthor: Homem de Aço) sobre um conto de Natal distorcido onde o Homem-Morcego encara seus demônios. O livro terá 116 páginas, capa dura, miolo couché, também sem preço anunciado. Por fim, Batman ’66 traz roteiros de e desenhos de Jonathan Case em uma homenagem à clássica série de tevê do Morcego da década de 1960, estrelada por Adam West e Burt Ward. A HQ vai ter 132 páginas, capa dura, miolo couché e preço a anunciar.

A Panini ainda lança DC Deluxe Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis, que encerra uma das sagas mais conhecidas do herói (180 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar) e Shazam & A Sociedade dos Monstros com uma releitura do quadrinista – o gênio criativo responsável por Bone – para um dos personagens mais subestimados da DC Comics (Formato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar).

Sem mais artigos