Foto: Reprodução via MTV Brasil
Foto: Reprodução via MTV Brasil

Beyoncé fez um dos melhores shows dos últimos anos do intervalo do Super Bowl, evento de futebol americano sucesso de audiência nos EUA. Superou bastante o ano passado quando Madonna apresentou-se ao lado de M.I.A. e Nicki Minaj. Veja o vídeo abaixo.

Em cerca de 15 minutos, Beyoncé cantou sucessos como “Single Ladies”, “Baby Boy”, “Halo” e ainda contou com a reunião do Destiny’s Child, quando cantaram a música “Independent Woman Pt 1”, trilha de As Panteras Detonando. A superprodução colocou telões, uma estrutura que formava dois rostos femininos no chão, além de explosões e dezenas de figurantes.

anigif_enhanced-buzz-14557-1359942913-2

Sem playback (aparentemente), ela dançou e cantou em uma performance bastante elogiada e comentada nas redes sociais. No auge da carreira, Beyoncé parece ser hoje a performer com maior consistência na música pop americana.

micheledivaShow no Brasil este ano
Beyoncé foi confirmada pela produção do Rock In Rio para fechar a primeira noite do festival, no Palco Mundo, dia 13 de setembro. A última vez que ela esteve por aqui foi em 2010. Os ingressos para o RiR começam a ser vendidos em abril e custarão R$ 260 (inteira).

Estão confirmados até agora para o festival: Alice in Chains, Tambours du Bronx, Ben Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Ivan Lins, John Mayer, Muse, Sepultura, Slayer.

Leia Mais
Último show de Elza Soares será lançado como álbum visual em maio. Ouça “Meu Guri”