Um dos filmes mais esperados da safra 2014-2015, , de (Babel, 21 Gramas), ganhou o primeiro trailer.

O longa vem sendo vendido como um dos mais esquisitos, absurdos e experimentais longas do atual circuito de festivais. Ele será exibido na abertura do Festival de Veneza este mês. A trama mostra o personagem de Michael Keaton lidando com o declínio de sua carreira. Ele ficou famoso interpretando um super-herói que se tornou um ícone cultural. Agora, ele deseja recuperar a fama perdida com o papel de um musical na Broadway.

Mas o que o impressiona neste trailer são o escopo de tipos estranhos e as cenas loucas, que dão ideia que este será o mais insano e desafiador trabalho de Iñárritu. Tido como uma comédia de humor negro, vem sendo apontado como sendo uma história semi-autobiográfica de Keaton, que assim como o protagonista também viu a carreira declinar após interpretar um super-herói. No caso dele, Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992).

O filme trará ainda Michael Keaton, Emma Stone, Edward Norton e Zach Galifianakis no elenco. Não há previsão de estreia no Brasil, mas nos EUA o longa ganha os cinemas no dia 17 de outubro.

birdman

Leia Mais
Um papo com Bárbara Cunha, diretora de Deus É Mulher, exibido em Cannes