A banda Boogarins lançou mais uma faixa inédita do novo álbum Sombrou Dúvida, que será lançado no dia 10 de maio, com distribuição dos selos LAB 344 e OAR. A faixa estreia junto de um vídeo que apresenta toda a atmosfera psicodélica do quarteto goiano.

“Tardança” é a sétima faixa do álbum e traz um pouco do universo surreal do baixista Raphael Vaz, que assina a composição da música, a única do repertório do novo álbum que não é do vocalista Dinho Almeida. Raphael é considerado o homem dos graves (sintetizadores e baixo) do Boogarins.

A sonoridade foi embalada com muitas cores, projeções e efeitos visuais. A gravação rolou enquanto os músicos tocavam a música em um estúdio, com uma câmera girando em 360º.

O guitarrista Benke Ferraz revela mais detalhes sobre “Tardança”: “Não entendemos direito seus meios e nem seus fins, mas sendo ele o mais goiano de todos nós, nos presenteou com uma canção que ao mesmo tempo é um ‘arrocha’ safado, para dançar colado, e que explode num refrão bem anos 90. Como se o Pixies curtisse um sertanejo ao invés de um surf.”

Recentemente, a banda lançou o single e o clipe de “Invenção”, que teve seu beat sampleado da faixa “LVCO 4”, ruídos e voz feitos de gravações de celular. Em fevereiro, os músicos lançaram o primeiro single, “Sombra ou Dúvida”, junto de um lyric video.

Sem mais artigos