britney-spears-bikini-1.jpg

PELO AVESSO
Britney Spears rejeita título de princesinha do pop e se situa entre o trash e o cool
Por Paulo Floro

Na música “Piece Of Me”, do seu mais novo disco Blackout, que chegou às lojas na última quinta-feira, Britney Spears diz “eu sou a Miss “Sonho Americano” desde os meus 17 anos”. A letra nada discreta faz um apanhado da atuação da cantora na mídia em tempos recentes. Ela continua: “não importa se eu estou em cena ou fugindo para as Filipinas / Eles continuam colocando fotos da minha bunda nas revistas”. E completa, tentando ser irônica, “Tente me aborrecer / Faça como o paparazzi (…) / Espere que eu vou começar um “barraco” / E acabar em um tribunal”. As peripécias de Britney na imprensa já se tornaram parte do imaginário da artista no mundo pop. Britney atropela pé de pedreste, Britney perde a guarda dos filhos, Britney agride papparazzi, sem falar das várias vezes que as lentes dos fotógrafos viram sua vagina.

A música pop cobra um preço caro pela fama. Não são poucos os que sofrem a pressão de serem idealizados e adorados pelo planeta inteiro. Das recentes estrelas – Justin Timberlake, Cristina Aguillera, só para citar alguns – Britney Spears foi a que atravessou de maneira mais traumática a bolha da perfeição criada pela indústria fonográfica. De “Miss Sonho Americano” passou à artista subversiva, porralouca, drogada, louca e outros adjetivos comumentes encontrados em manchetes relacionadas à ela. Desde que rapou os cabelos e ameaçou um fotógrafo com um guarda-chuva, a imagem da garota que cantava “Baby One More Time” ou mesmo hits sexy pós-puberdade como “I’m Slave 4 U” desapareceram para dar lugar à aparições catastróficas envolvendo geralmente sua atribulada vida pessoal.

A apresentação no VMA deste ano era a virada de mesa esperada pela cantora, mas só serviu para aumentar ainda mais o falatório em torno da sua decadência. Visivelmente fora de forma, Britney cantou o primeiro single de seu novo disco “Gimme More” de maneira apática. Para a platéia de VIP’s que assistiam, entre eles P. Diddy, 50 Cent e Rihanna era visível seu constrangimento. Até a apresentadora do evento, Sarah Silverman se aproveitou para fazer gozação ao afirmar que os filhos da cantora eram “os dois errinhos mais adoráveis do planeta”, além de imitar com a boca a vagina “tão conhecida” de Britney. Alguns especialistas e críticos chegaram a decretar o fim da carreira após a desastrosa apresentação.

britney-spears-vagina.jpg
Para Britney cenas como essa se tornaram comuns. A demanda por suas peripécias é grande

Limite
Blackout, o novo disco de Britney teve o lançamento adiantado em duas semanas, por conta da pirataria e vazamento na internet. Primeiro da cantora em quatro anos, vendeu 124 mil cópias só no primeiro dia. É um grande feito para quem aparecia na mídia apenas para protagonizar desastres. Para uma parte da crítica americana, Britney fez um bom disco, apesar da maioria duvidar da real participação da cantora na produção do álbum.

Mesmo com ótimas vendas e certa aceitação da crítica, a cantora comentou o desconforto da cobertura que vêm recebendo da mídia no popular programa de rádio do comentarista americano Ryan Seacrest. “”As pessoas dizem o que querem e fazem o que querem. É triste quão cruel podem ser o mundo e as pessoas”, lamentou Britney. A entrevista aconteceu no dia seguinte ao lançamento de Blackout. Quando perguntada se estava fazendo melhor que podia para com seus dois filhos Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1, afirmou: “Oh, Deus, sim”. Durante o julgamento que a fez perder a guarda das crianças, uma instrutora de habilidades maternais declarou que Britney “raramente conversava ou brincava com seus filhos” e que os meninos não tinham uma rotina normal. Atualmente a guarda está com o pai Kevin Federline, 29.

britneymae.jpg
Exemplo de mãe, Britney fuma e bebe na frente dos filhos, enquanto ajeita a peruca

O constante interesse da imprensa e do público pelas notícias relacionadas à cantora diz respeiro ao fato de Britney ter renegado seu título de princesinha do pop. Ao contrário de Madonna, a quem era comparada no início, Britney não tem controle de sua carreira, muito menos de sua vida particular. Isso, contudo, atua a favor dela. Poucos artistas conseguem fazer tanto sucesso e vender tantos discos mesmo numa difícil fase repleta de internações em clínicas de reabilitação, batalhas judiciais e apresentações ruins. Britney consegue até mesmo ofuscar artistas bem sucedidas como Beyoncé ou a emergente Rihanna. Mesmo fora de seu controle, ou sem um pingo de preocupação quanto à discrição de seus atos, Britney faz da sua vida, entretenimento.

CRÍTICA: NOVO DISCO, BLACKOUT É OUSADO, MAS DESCARTÁVEL

 

Editor
  1. CAMILICIOSA sou o Junior de brasília, tenho pau enorme, bem grosso, grande adoro, devorar uma patyzinha tenho 28 anos e transo igual ator de filme porno entra em contato comigo gostei muito do seu nick, me deu um tesão absoluto, forte, ele tem 22*14 uma delicia adoraria ver vc delirando de prazer em cima dele meu email é zensutrafull@yahoo.com.br bjux

  2. Ei! E se actualizasse isto?

    Brintey fez muita merda, há dois anos atrás –‘

    Ela tem tido um sucesso imenso (como sempre teve) e nunca niguem conseguirá tirar o titulo a Brintey de Diva/Princesa da Pop.

    A verdade é que poderia nao fazer playback em seus concertos, ela tem uma belissima voz,e até pode nao gostar de sua voz, mas pelo menos a voz dela não é alterada a computador, é REAL! pode ver no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=obxBlxfxWpw

    Quanto as fotos eu vi o video desta imagem ela estava dançando na sua piscina muito divertida, e o cigarro foi um descuido, apenas baixou o braço por um bocado. E beber á frente dos filhos? Que MAL TEM? não me diga que sua mamãe as vezes nao bebe?

    Enfim

    Não preciso de dizer mais, você escreve isso, mas sabe muito bem que ela será sempre A DIVA DA POP. E os escandalos já passarm á muuuuuuito tempo. Se actualize tá?

  3. pow deixem a vida da britney quieta ela nunca apareceu na midia falando mau de ninguem e a avril naum tenho criticas mas ela naum é muito certa da cabeça naum a britney teve envolvimento com drogas o q vcs queriam ???
    e a pessoa q escreveu essa materia ve se acorda metade do mundo naum quer saber coisas maus sobre a britney então pow vamos botar coisas boas ae afinal ela ja voltou e esse tal de rodolfo ae é uma bosta q so olha pra ele e q se ele acordar o q naum presta essas porcarias q ele chama de sucesos q ele sempre ouvi e q muitas das pesquisas provão q quem mais diz coisas feias das cantoras e cantores pops sao tudo fã de sertanojo
    as pessoa q gostam de sertanojo ae e q tambem curtem britney desculpem mas eu tinha q falar na cara desse tal de rodolfoRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  4. A britney é forte ate dimais vcs canseguiriao pasar por tudo o que ela passou a resposta é :NAO ;/ foi muito dificil pra ela e tudo de uma vez so fiko gorda mal falada por todo lugar careca o casaento nao existi mais seus filhos pke so falam mal dela em vez de fika falando os seus deveitos falem de tudo que ela consiguiu que niguem consegue ir as seus pes .. so tem uma coisa pra fala

    BRITNEY FOI E É MUITO FORTE …

  5. Ha,apesar dessas falhas. mais
    BRITNEY É SEMPRE BRITNEY*_________________*
    sempre sexy/poderosa/glamurosa/
    SEMPRE ELA *-*
    e eu amo ela (L)
    seduzindo e esnobando, como uma puta de LUXO *-*
    britney ;D vc é mais que tudo.

  6. aff…
    tds só sabem critica-la
    mas qnd ela faz algo boom ninguém reconhecee !!
    tds temos tempos ruins em nossas vidaas, mas só pq ela é famosa e talls tdo mundooo acha o fim do mundoo
    o que fez ela desandar foi o fato dela se apaixonar por uma cara que não vale nada (Kevin Federline)…ele arruinou a vida dela !
    e agora eu pergunto a vcs..
    Como vcs ficariam depois de se casar com um homem que não presta?
    Como vcs ficariam se tirassem os seus filhos de vcs?

    penseem um pouco mais antes de vir criticar a Britney, pq ninguém sabe a dor que ela sente, ninguém sabe o que ela ta passando !
    atualmente ela esta fazendo de tdo para conseguir voltar ao que era, ela esta se esforçando para recuperar os fãns que ela perdeu..
    esta fazendo de tdo para conseguir ter os filhos de volta !!
    mas ninguém vê isso, e sabe pq?
    pq um bando de idiotas (iguais a pessoa que fez esse texto), simplismente só sabe criticar ela !
    siim, eu sou uma fã delaa, mas não estou escrevendo esse comentario apenas por isso, estou escrevendo isso pq como um ser humano, eu consigo entender as pessoas !

  7. vcs nunk chegarama a metade do que ela foi e e entao so resta vcs falaremmal dela coitadinhos ela e bonita famosa rica estrela americana e mae de dois filhos como e que vcs querem q ela fica com um corpinho de crianca?

  8. tipo… eu gostava muito mais da britney quando ela era considerada a pricesinha do pop sim ! p ?
    orah ! pq ela era bein mais … sei lah bein mais do q agora … okk ela caiu mais jah tah se levantando !!! com os seus mais receb=ntes sucessos como pice off my e waminezer

  9. pow se ponha no lugar dela … nimguem gosta naao de saiir na rua ii um monte de urubu em cima naao .. oush .
    vcs so sabeem eh falar, em vez de colocar outros tipos de publicações , tipo que querem que ela volte ao normaal , como ela era antes …
    eu gosto demaiis da britney , ela teem tudo que uma mulher queriia ter eh loira, magra, rica , famosa , o corpo dela eh lindo , ela eh linda …
    agora vocês deviiam eh ta publicando alguma coisa que melhore ela .. que ajude ela ii nao que rebaxe ela ..
    se toqueem, pensem nisso!!
    bejoo ;*

  10. @Sofia: eu não so fãn dela mais digo ela tem um bucetão que da vontade e comer anoite inteira e faze sexo anal com ela e que ela me pagasse 1boquet gostoso pra mim

  11. não sei se vcs fã da Britney viram uma entrevista q a cantora italiana Laura Pausini deu onde ela dizia “ela não é mais tratada como ser humano”
    achei lindo o q Laura Pausini falou e como ela defendeu a Britney desse bando de invejosos q só sabem jugar e criticar.
    A Laura Pausini tb passou por momentos dificeis (nao tanto como a Britney) e superou..e com certeza a Britney vai superar tb, ou melhor, já está superando! ;)

  12. Aff! =/
    Oh Giovana, pra q tanta raiva da Britney?! Chama ela de ‘piranha’ e td em site público…
    Mas acho q eu jah sei o q eh!!! =D
    Provavelmente vc ñ tah dando muita conta do seu namorado… E o coitadinho deve estar se “satisfazendo” olhando o postêr da Britney, será isso??? Hauahuahuhau, se ñ eh, pelo menos eh o q esta parecendo
    Simplesmente RECALQUE e CIÚMES!!!
    Fica assim ñ Giovana, a mulher tem q se valorizar. Portanto: VALORIZE-SE
    Vc se sentirá bem melhor

    Beiijos
    ;)

  13. Puxa amo muito a Britney….Não quero que ela sofra,mas tambem queria muito
    que ela voltasse com Justin Timberlake…..Porque ele ainda a ama…
    pocurem videos deles na Youtube…..vcs veram.
    Britney eu amo muito vc …..bjossss
    Gleice Helena.

  14. Uma puta que só faz ESCANDALO, e que tem talento. Drogada e gorda, e ja foi careca. OO’ FELIZMENTE É BONITA, mas com a falta de cuidado e amor próprio, ficou horrorosa, e GORDA. Ela e a Amy Winehouse formam o casal perfeito, essa mulher tem que ir pra um hospicio. Ela é totalmente maluca e idiota, porque uma pessoa que tem tudo nessa vida precisa se drogar? Acho que não, ela é uma piranha que dá pra qualquer um, e com certeza se não fosse assim tão maluca, poderia ter tudo, até mesmo um amor leal! Uma família estruturada com filhos e marido que a respeita, com uma carreira emocionante e muito dinheiro pra dar e vender, talvez se ela não fizesse tanta merda até seria mais rica e bem sucedida. mas não ela é uma puta, que jogou tudo fora, os filhos, ela foi capaz de perder os filhos, por causa das drogas, e escândalos. e realmente esse ídolo que você quer admirar? nossa.! :O

  15. bem.. se ela nao fosse talentosa nao teria chegado aonde chegou…
    e quanto a avril nao sao todos os fas da britney q nao gostam dela
    eu gosto… mas gosto mais da brit pe ela e muito talentosa e eu acho q ela nao tem como renegar ao titulo de princesinha do pop pq ela e eternamente assim como madonna e a “rainha”
    enfim todos tem opinioes boas ou ruins e uj momento ruim e normel oq nao e normal e nao entenderem q a vida pessoal dela e uma coisa e a sua carreira e outra…
    para mim a eterna princesa do pop e a maior personalidadde q ja conheci

  16. eu amo ela …mesmo com essas coisas que lea faz q as vezes são feias mais eu amo ela de mais ela é “tudo” para mim….e minha familia é claro

  17. eu gosto muito da britney, ela é minha cotora favorita.eu axo q ela só está meia disbirocada por causa desses paparazziz idiotas q ficam atraz dela.
    eu admiro mto ela apesar de td q colocam na net!

  18. olha, soh tem 2 motivos que levam alguem a fazer o que estao fazendo com a Britney:
    1º vingança
    2º inveja
    como a Britney nunca fez nada de mau pra ninguem, tudo isso soh pode ser por inveja, porque ninguem nunca brilhou tanto quanto ela.
    E antes de falar da vida dela, esse idiota que escreveu essa materia que se olhe no espelho, porque eu acho que ele nao eh tao perfeito a ponto de sair por ai julgando os outros!

  19. Fala seriio , se os fotografos num querem ver a vagina dela e nem o publico , pq perseguem ela então ?
    se ela quisesse sair pelada pelas ruas ngm tem nada haver com isso ,
    ela faz oq ela queer , tudo beem que ela tem ido por um caminho muito ruiim ,
    mas a velha Britney esta voltando , aos poucos , mas ta voltando!
    e quem é Avril lavigne pra falar dela ? Rá , fala seriio! ¬’
    acho que num tem oq dizer pra midia , ai fica falando mal dos outros! é foda!

  20. eu odeio vcs q falam mau da britney!!!

    falam q ela ta gorda, feia, barriguda…hahaha mas ngm percebe q ela só engordou um pouco pq teve 2 filhos e continua linda e as suas mulheres q parem um filho e ja viram obesas

    parem que de ganhar em cima da vida dos outros …
    deve ser a pior coisa xegar em casa com o dinheiro que conseguiu com uma matéria egoísta sobre a vida de alguém que nunca se meteu na sua vida!!

    DEIXEM A BRITNEY EM PAZ!!!
    Nós fãs, vamos ver ela dando a volta por cima e rindo da cara de vcs…

    E o melhor site que existe que é totalmente a favor da Brit…é o

    http://www.x-britney.com >>> acessem q vale a pena vcs vão ver quem é a britney de verdade e acabar de acreditar nesses idiotas que falam mau dela…

    By Vivi!!

  21. Vcs so sabemfalar mal dela num estão vendo q ela ta tentanduh se reculperar?!?!
    Só é apenas fase ela vai superar e os bobões vão si danar !!!!
    Ela continua cenduh a princesinha tu pop so passanduh por um momentuh di dificuldade!!!!!

    By:DéboraH #)~

  22. Ahhhhh, eu me amarrava nela qndo eu era mais nova!
    Acho ela uma mulher muito original, super simpática, inteligente…
    É muito fácil julgar e dar palpites qndo ñ se está na pele da pessoa para saber. Cada pessoa tem os seus problemas. Acho q Deus criou a humanidade para cada um apoiar o outro. Mas ñ eh bem isso o q acontece neh, as pessoas criticam muito mais do q ajudam!
    Desejo a Britney, e a qualquer outra pessoa q passe por esses tipos de problema sendo famoso ou ñ, muita paz, muito dicernimento e muita fé em Deus.

    Beiijos
    ;)

  23. nao tem mais nada que fazer se nao falarem mal da Britney?
    Ela é a mulher mais forte e corajosa do que algumas famosas que andam ai!
    parem de falar mal dela.

  24. Britney éh muito linda de qualquer jeito!!! Careca, cabeluda, velha, aidética, sarnenta, gorda, magra, com calcinha, sem calcinha… MuitoO Gata!!!

  25. quem nao tem noção foi quem escreveu essa matéria ridícula
    todos passam por momentos dificeis na vida
    muitas mães fumam na frente de filhos e ninguém nem se importa com isso…
    até aparecer a foto de BRITNEY fazendo isso aí não já se torna o fim do mundo isso ésuper normal mais pra quem é fotografada e sendo por todos julgada a todo instante ja se torna tudo uma infâmia
    etc
    chega de comentar sobre esse texto ridiculo

  26. Parem simplesmente de a chatear, boa? Ela não quer saber das vossas opiniões, a vida é dela, e ela faz o que quer. Só tem o senão de toda a gente andar sempre comentando tudo o que ela faz. Se manquem

  27. quem deve ter escrito essa materia nao sabia atualmente dos fatos que anda ocorrendo, pq bem ninguem escreve dela?!q tal muda essa noticia e c atualiza mais… apenas uma dica! =] haha

  28. pow realmente mais ate ke num seria nd mal se a avril kezesse mostra.. shuashua… mais a da britiney ta bom d+is!! hehe

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Faça Uma Playlist: “With Or Without You”, U2