Bruno Souto traz à cidade o seu Estado de Nuvem. (Foto: Ariel Martini/Divulgação).
Bruno Souto traz à cidade o seu Estado de Nuvem. (Foto: Ariel Martini/Divulgação).

O músico pernambucano Bruno Souto retorna ao Recife nesta sexta (22) para apresentar seu primeiro álbum solo, Estado de Nuvem, acompanhado pela banda Circo Vivant, que também faz apresentação na mesma noite. Os shows acontecem na casa de shows Estelita, a partir das 22h.

Veterano na cena independente brasileira, Bruno Souto ficou conhecido no independente brasileiro com a banda Volver. Em seu primeiro projeto solo, produzido por Regis Damasceno, ele traz reflexões afetivas e existenciais em seu trabalho mais pessoal até aqui. Ele fez a estreia desse trabalho no Rec-Beat deste ano, no Carnaval.

Já a banda Circo Vivant mostra o seu disco Afroaméricalatinidade, lançado em 2012. O repertório mistura funk, frevo, ska, samba e bolero. Recentemente o grupo foi destaque no projeto “Noronha no Ritmo da Cultura”, que levou ao Arquipélago de Fernando de Noronha importantes nomes como Eddie e Lula Queiroga.

O Estelita abre os portões da casa a partir das 22h e o ingresso custa R$ 15 (antecipado através do link) e R$ 20, na bilheteria do evento.

Leia Mais
Camarones Orquestra Guitarrística prepara EP de covers e lança versão de clássico do Dead Kennedys