O disco de comemoração dos 15 anos de carreira do Bruno Souto está disponível em todas as plataformas digitais.

“Valsa” traz músicas da banda antiga banda Volver, que projetou sua carreira nos anos 2000 e da carreira solo, além de duas canções novas.

“Já faz um tempo que eu pensava em regravar algumas músicas da época da Volver e tal. Não para superá-las ou mesmo por renegar as originais. Queria lançar um novo olhar sobre algumas canções antigas, revisitá-las. No primeiro semestre, me dei conta de que estava completando 15 anos de carreira (a demo da Volver foi lançada em 2004) e não me via lançando um álbum de inéditas. Ao mesmo tempo, não queria deixar essa data passar batido. Daí surgiu a ideia de um álbum que resgatasse canções dessa trajetória. No princípio, eram apenas aquelas da época da Volver. Mas, para fechar um conceito, resolvi regravar músicas que percorressem essa década e meia. Todos os cinco discos que lancei nesse período (três com a banda e dois na carreira solo) teriam de ser contemplados, nem que fosse com apenas uma música de cada”, diz Souto em release enviado à imprensa.

O disco traz ainda duas faixas inéditas, “Onda (Intro)” e “Cuidado”. “Fui amadurecendo a ideia até que tive vontade de também gravar alguma coisa inédita. Das que eu tinha “na gaveta”, peguei duas que achava que combinavam com as regravações: uma instrumental para abrir o disco e uma com letra para fechar. O repertório do álbum segue em ordem cronológica conforme o lançamento original das canções.”

Ouça o disco:

Sem mais artigos