Calliz lança o trap “Roubei Seu Coração” flertando com o pop e o rap de 1980

Canção abre espaço para o lançamento do primeiro EP do artista

Calliz é um artista do R&B, do trap e do rap nacional. Foto: Italo Vinicius. (Divulgação).

O cantor paulista Calliz abre os trabalhos de seu primeiro EP Júpiter com o lançamento do single “Roubei Seu Coração”. Promovendo uma mistura de sonoridades, que vai do nostálgico ao futurístico, a faixa é um trap de atmosfera lúdica e sombria, ao mesmo tempo que traz uma sonoridade típica do pop e do rap dos anos 1980.

 “Essa canção é fresca: atual, futurística e nostálgica, ao mesmo tempo. Para a composição, eu pensei nas mais absurdas histórias em quadrinhos e quis transpassar essa vibe para uma música”, conta o artista que também revelou inspirações em “Everlasting Bass”, da dupla Rodney-O & Joe Cooley e no famoso soundtrack, “Vanilla Dome”, do jogo Super Mario World (1990).

“Essa faixa representa o quão confiante nos sentimos quando estamos apaixonados. Representa um lado meu no qual eu poderia fazer qualquer coisa por aquela pessoa que eu amo. Eu não só queria trazer uma história de um amor impossível entre duas pessoas, eu quis trazer a sensualidade e, através das batidas, aquela sensação de confiança e empoderamento”, completou Calliz.

Leia Mais
Uma História da Arte, de Carolina e Elvira Vigna, tem lançamento pela Cepe Editora