Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O quarteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística inicia sua nova turnê para divulgar o álbum Rytmus Alucynantis, seu novo trabalho com data de lançamento prevista para março pelo selo Dosol.

Na primeira etapa da nova tour dos Camarones os shows acontecem na região Nordeste, passando pelas cidades de Recife (PE), Aracaju(SE), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Maceió(AL), Pipa (RN) e São Miguel do Gostoso (RN). “Sempre priorizamos começar nossas tours perto de casa, além do que Janeiro é um mês muito festivo no verão do Nordeste e combina bastante com a música que a gente propõe”, diz Fausto Alencar, guitarrista do grupo. Em Recife o show acontece nesta quarta, 14 de janeiro, 20h, na Estelita (Saturnino de Brito, 385), junto com a banda pernambucana Magic Bus.

“Começaremos a mostrar nosso novo show já nessas primeiras datas, o álbum novo vem bem dançante e animado e é exatamente no show que ele faz toda a diferença”, comenta Yves Fernandes, baterista do grupo.

A turnê segue durante todo o ano de 2015 com shows já confirmados nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Norte do Brasil e datas na França, Espanha, Portugal, Áustria, Alemanha, Bélgica e Suiça.

Confira todas as datas e locais dos shows dessa etapa da tour:

Quarta, 14 de janeiro – Estelita, Recife/PE
Quinta, 15 de janeiro – Maori, Aracaju/SE
Sexta, 16 de janeiro – Dubliners, Salvador/BA
Sábado, 17 de janeiro – Offsina Lounge, Feira de Santana/BA
Domingo, 18 de janeiro – Orákulo, Maceió/AL
Quinta, 29 de janeiro – Pipa/RN
Sábado, 31 de janeiro – São Miguel do Gostoso/RN

Veja um show da banda de 2014:

Leia Mais
Duo inglês Disclosure está de volta com animação na alta em “ENERGY”