O quarteto instrumental Camarones Orquestra Guitarrística prepara para os próximos dias o lançamento de um EP intitulado “Barulho”. O trabalho é uma ode as principais influências da banda e compila out takes de versões que a banda gravou no decorrer da sua história.

Pra iniciar a divulgação, a banda lança um vídeo tocando “Holiday In Cambodia”, uma das faixas mais furiosas do Dead Kennedys, do influente álbum Fresh Fruit for Rotting Vegetables que completa 40 anos em 2020.

“Vira e mexe nos convidam para gravar faixas pra tributos e isso vem acontecendo desde que começamos nossas atividades. Resolvemos reunir esses takes num ep como forma de agradecimento por essas bandas existirem”, diz Foca, guitarrista do grupo sobre o projeto.

No EP sairão versões de B52, Autoramas, Ramones, Link Wray, Dead Kennedys e Ray Parker Jr. “O mais legal desta coletânea é que ela pega todos os períodos da banda e também reflete um pouco do que nos ajudou a formatar o Camarones. Tem trilha de filme, surf music, punk rock. Juntando esse caldeirão chegamos no nosso som“. diz Ana Morena, baixista.

Leia Mais
Prêmio Eisner 2020: brasileira Bilquis Evely é indicada em duas categorias