Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A banda baiana faz show em Recife no início de novembro. Eles iniciam a turnê nacional na capital pernambucana e dividem o palco com Diablo Motor e Projeto D’ávilla.

A banda formada por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra) e David Castor (baixo) chega à cidade sete anos depois da primeira e única vez que se apresentou na cidade, na grade do Abril Pro Rock, em 2007. A capital pernambucana foi escolhida para dar início à nova circulação nacional do grupo por conta de uma grande mobilização de fãs nas redes sociais.

Será dia 2 de novembro (domingo), às 18 horas, no Downtown Pub. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no balcão da Ingresso Rápido (Shopping Rio Mar) ou pelo site www.ingressorapido.com.br. O 1º lote, com número limitado, tem o preço único promocional de R$ 20.

Criada em 2003, a Canto dos Malditos é conhecida pelas guitarras pesadas e letras poéticas, além da voz grave de sua vocalista. Depois de fazerem sucesso até 2007, com disco por um major (a Warner lançou a estreia homônima em 2006) e prêmio de revelação na MTV, o grupo viveu um hiato, interrompido em 2012 com o retorno das atividades. Agora a banda trabalha na pré-produção de um novo trabalho.

Sem mais artigos