O ator e cantor pernambucano lança seu novo single, “Mãe, Te Adoro”, que chega às plataformas digitais nesta sexta (23).

Produzida pelo recifense Gabriel Soares, da Cabidela Produções, a música possui uma elementos do teen pop, com influências de dance music e música infantil e samples eletrônicos.

“Fiz esta música para comemorar o aniversário de Mainha, mas também pensando nas pautas do mês de outubro, porque é um mês dedicado à campanha de combate ao câncer de mama e tem o dia das crianças. É um momento da gente realmente se cuidar, cuidar do outro, da nossa saúde e, principalmente, não deixar para dizer às nossas rainhas o quão importantes elas são. Enfim, é uma canção que fala sobre amor”, comenta Nuno.

“Eu sei que cada mundo é um mundo. Mas parece que a gente só lembra de homenagear as mães em maio. Não, xovens! Bora começar a transformar isso em rotina e a música fala de amor numa baladinha bem envolvente”, reflete.

Nuno prepara novo EP, previsto para 2021, com influência da disco music, eletrônica, rap/trap e brega. “Bom, até a chegada do EP, tem bastante coisa por vir. Algumas parcerias com artistas locais e de outras regiões. Se preparem para dançar. Sobre o EP, não dá pra contar muito, mas é aquela coisa: vamos dançar e pensar ao mesmo tempo! (Risos). Estou me inspirando em artistas como Djonga, Felipe Ret, Edgar, Madonna, Cher, Pabllo Vittar e Priscila Senna”, conclui.

Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=ZPyKu95p9r4
Leia Mais
MAU, que era encartada na lendária Animal, retoma publicação com trabalhos inéditos de Aline Zouvi, Cynthia B, Robert Crumb e Simon Hanselmann