Foto: Lucas Canavarro.

Foto: Lucas Canavarro.

A cantora carioca apresenta mais uma prévia de seu disco solo, Quando Brinca, previsto para 2017. A canção “Fica Fácil Assim” conta com a participação de integrantes do supergrupo feminista Xanaxou.

A canção composta com Bruna Baffa surgiu diante das notícias sobre famílias no Rio que estavam sendo removidas de suas casas. “Depois, a música foi tomando para mim uma voz feminina, de resistência da mulher. Aí eu não consegui mais desapegar desse sentido”, relembra a cantora.

Na canção, participam as integrantes Laura Lavieri, Rafaela Prestes, Mari Romano (que produz a capa do disco e do single) e Larissa Conforto (Ventre), que toca também em outra faixa do álbum. “Quando comecei a pensar em participações pro disco, nessa faixa me veio a vontade de chamar a Xanaxou. Essa banda que, mais do que um trabalho musical, é um encontro entre mulheres artistas que compartilham suas experiências, referências e colaboram entre si. Pelas limitações do estúdio, não pude chamar a banda inteira (somos muitas!), mas Laura, Rafa, Mari e Lari representaram o grupo e trouxeram muita potência pra música”, conta.

Ouça:

Sem mais artigos