Cantora Josyara colabora com Margareth Menezes em seu novo single “ladoAlado”

Canção reflete sobre as situações de crise no país durante a pandemia e traz análise da artista sobre quem sofre das mesmas dores

Cantora Josyara lança "ladoAlado". Foto: Maria Mango. (Divulgação).

A cantora baiana Josyara compartilhou a canção “ladoAlado”, nascida no contexto mais crítico da pandemia, durante o isolamento social, que aponta questionamentos que vieram à tona na vida da artista no período. A primeira música do próximo álbum a ser lançado por Josyara, ainda neste semestre, conta com a participação inédita de Margareth Menezes.

A faixa reflete sobre a crise sanitária, política, econômica e social vivida pelo país e traz a análise crítica da artista sobre quem sofre das mesmas dores. A parceria das cantoras baianas é acompanhada pelo violão de Josyara, inspirado no samba chula, fio condutor desta e das faixas que estão por vir em seu próximo álbum. 

A artista ainda reúne tanto em “ladoAlado”, como no que prepara para o próximo disco, ritmos afro-baianos, presentes na cultura de Salvador e do Recôncavo, além de experimentar da linguagem eletrônica.

Leia Mais
Tito Carlos Trio lança álbum de estreia exaltando o rock carioca