O cantor e compositor Carlos Sales reúne três gerações para refletir a passagem do tempo no clipe “A Saudade”. A faixa integra o segundo álbum do cantor, “Pra lá de sério”.

Para dar forma ao clipe, o artista convidou o diretor Daniel Lobo, que assina também o roteiro e o figurino. Ele concebeu uma união de três gerações do clã Sales, simbolizando os diferentes ciclos da vida em meio a uma paisagem familiar: o cantor é acompanhado em cena por seu filho José, de três anos, e por seu pai, Claudio.

“Sempre achei que essa música merecia um clipe por ser uma canção bastante intensa e tratar de um assunto recorrente na vida de todo mundo. Quando chamei o Daniel pra dirigir o clipe, ele rapidamente teve essa ideia de juntar três gerações ilustrando o tempo que é, de fato, o maior agente causador da saudade. Acabamos filmando todo ele num sítio que fez parte da infância do meu pai, da minha, e agora do meu filho. Foi muito emocionante estar ali naquele lugar tão especial pra toda a família, com tantas lembranças boas, cantando a música que fala da saudade”, explica Carlos.

Veja o clipe em primeira mão:

Leia Mais
Criada durante a quarentena, a Benvivo lança clipe e prepara primeiro EP