Casa Criatura/Divulgação.

A Casa Criatura recebe nesta quinta-feira (15), o evento “Arquitetura em Movimento: 30 anos de Manguebeat”, com uma exposição de projetos de arquitetura e Cine Debate. A programação contempla o Dia do Arquiteto e além de celebrar o Manguebeat, inicia as comemorações dos 40 anos em que a cidade de Olinda se tornou Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Na ocasião, estarão presentes para um bate-papo o professor Rafael Rangel da Universidade Católica de Pernambuco e Renato L, considerado Ministro do Mangue pelo Movimento Manguebeat. No Cine Debate, serão exibidos os primeiros videoclipes de Chico Science para TV Viva, uma importante produtora audiovisual criada em 1984 como a primeira televisão a céu aberto das Américas.

“Unir arquitetura com a vibração do Movimento Manguebeat e conectar tudo isso à celebração dos 40 anos da titulação de Olinda como Patrimônio são encontros mais que perfeitos para este evento, que celebra a arquitetura como uma forma de expressão viva e vibrante”, destacou Isac Filho, co-fundador da casa Criatura.

As atividades começam às 19h e a entrada é gratuita.

Leia Mais
Nana Lacrima lança EP audiovisual CLAUDIO com ar de suspense e mistério